Esclarecimento

A Cred Vip - Administradora de Cartões, vem esclarecer que não faz serviços financeiros relacionados com empréstimos pessoais, consignados e nem com financiamento. Pedimos alerta para aplicações de golpes vinculados a nosso nome, havendo dúvidas poderão acionar os Canais de Atendimento da Cred Vip. Repassamos também que a nossa comunicação somente é realizada por nossos canais oficiais:
SAC 0800.091.3142 | E-mail contato@credvip.com | WhatsApp 0800.091.3142



Notícias

Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Por isso, a Cred Vip deseja um FELIZ DIA DAS MAES e um dia repleto de muito amor.

Ler Mais
Imagem Não encontrada

 

Promoção dia das mães – Comprando com o seu cartão Cred Vip nas lojas parceiras da promoção, (Ideal Magazine, Conforto do Bebe, Churrascaria Avenida, Casa Bonfim, Livraria Graúna, Lojas Sousa Rios e Comercial O Modesto)Você MAMÃE concorre a dois vales compra no valor e R$ 100,00 e a um jantar com direito a um acompanhante. Sorteio dia 11/05.

Ler Mais

Imagem Não encontrada

 

A Cred Vip Administradora de cartões tem sua base alicerçada em tecnologia, que permite tanto o usuário como conveniado acessar em tempo real sua transações, obter consultas, extratos e detalhes de movimentações, pois dispomos de um site moderno, intuitivo, de fácil navegação e ágil, tudo para facilitar a vida de quem acredita na sua empresa. Com equipamentos de alta qualidade, cartões com senha numérica, sistema online, equipe especializada, e atendimento rápido, a Cred Vip está pronta para atender as necessidades de sua...

Ler Mais
Imagem Não encontrada

 

O cartão Cred Vip Refeição dá liberdade de escolha para o colaborador compor um cardápio equilibrado e nutritivo, proporcionando mais qualidade de vida e produtividade. Aceito em restaurantes, lanchonetes e similares, além de serviços delivery. Regulamentado pelo PAT - Programa de Alimentação Trabalhador, permite aumento nominal do salário sem encargos. Um ótimo nutriente para o desempenho de sua equipe.

vantagens

Ler Mais