Esclarecimento

A Cred Vip - Administradora de Cartões, vem esclarecer que não faz serviços financeiros relacionados com empréstimos pessoais, consignados e nem com financiamento. Pedimos alerta para aplicações de golpes vinculados a nosso nome, havendo dúvidas poderão acionar os Canais de Atendimento da Cred Vip. Repassamos também que a nossa comunicação somente é realizada por nossos canais oficiais:
SAC 0800.091.3142 | E-mail contato@credvip.com | WhatsApp 0800.091.3142



Notícias

Imagem Não encontrada

Cliente fiel merece ser premiado! Nosso cliente utilizou o cartão, fez a troca de seus pontos fidelidade e saiu contente. Faça como ele: venha até a sede CredVip e troque seus pontos por prêmios agora mesmo.

Cliente: Paulo Ricardo Ferro e Silva

Empresa: Posto Leste

Ler Mais
Imagem Não encontrada

Educar é um dom concebido aqueles que antes de tudo aprenderam a se doar, o magistério é uma eterna doação de amor, de conhecimento, de experiências de vida. A todos os doadores incondicionais aos quais chamamos de professores, nossos votos de muitas felicidades neste dia 15 de outubro.

Ler Mais
Imagem Não encontrada

O Outubro Rosa é um movimento que busca conscientizar sobre prevenção do câncer de mama. Este tipo de câncer é o segundo mais recorrente no mundo.
O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres em todo o mundo. Normalmente a doença é diagnosticada em exames de rotina quando se percebe um nódulo na região dos seios. Entretanto, muitas vezes, os nódulos não podem ser sentidos, sendo, portanto, fundamental a realização de exames de imagem. O exame mamográfico é o principal exame realizado para diagnóstico e deve ser feito por mulheres...

Ler Mais
Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada

O cartão Cred Vip Farmácia, permite que sua empresa ofereça a seus colaboradores a segurança e tranquilidade de poder contar permanentemente com um limite definido para compras de medicamentos, especialmente em ocasiões emergenciais.

Ler Mais