Esclarecimento

A Cred Vip - Administradora de Cartões, vem esclarecer que não faz serviços financeiros relacionados com empréstimos pessoais, consignados e nem com financiamento. Pedimos alerta para aplicações de golpes vinculados a nosso nome, havendo dúvidas poderão acionar os Canais de Atendimento da Cred Vip. Repassamos também que a nossa comunicação somente é realizada por nossos canais oficiais:
SAC 0800.091.3142 | E-mail contato@credvip.com | WhatsApp 0800.091.3142



Notícias

Imagem Não encontrada

Cliente CredVip já conta com um aplicativo gratuito, exclusivo para o Android, que permite acessar as informações do seu cartão, realizar consulta de saldo, consulta de fatura, estabelecimentos credenciados, além de oferecer maior praticidade pra o seu dia a dia.

 

Baixe agora o Aplicativo da Cred Vip no seu celular Android!

 

*Em breve disponível para iOS e Windows Phone

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.infox.credvip

 

Ler Mais
Imagem Não encontrada

Ampliando cada vez mais as opções de nossos usuários, a Cred Vip está em parceria com a Blosson Ville - Cosméticos e Perfumaria.

 

A Blosson Ville trabalha com as linhas adulto e infantis, e  possui a melhor linha de maquiagens, perfumes, talcos, hidratantes, e produtos de cuidados para a pele.

 

Localizada na Avenida Central, Nº 1858, Sala 04, Centro, mesmo prédio da Cred Vip.

 

Faça uma visita, e faça suas compras com seu cartão Cred Vip!

Ler Mais
Imagem Não encontrada

O EPI – Equipamento de Proteção Individual – é muito importante para a saúde do trabalhador, pois pode evitar acidentes e doenças ocupacionais.


EPI é todo dispositivo ou produto de uso individual, destinado à proteção de riscos...

Ler Mais
Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada

 

Soluções TEF


Visando a comodidade e a segurança dos nossos clientes a  Cred Vip inovou mais uma vez e implantou no Posto Maciel o sistema TEF.

As soluções de captura TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) são mais adequadas para redes varejistas ou estabelecimentos com um grande número de transações.

As soluções TEF integram a automação comercial do...

Ler Mais