Esclarecimento

A Cred Vip - Administradora de Cartões, vem esclarecer que não faz serviços financeiros relacionados com empréstimos pessoais, consignados e nem com financiamento. Pedimos alerta para aplicações de golpes vinculados a nosso nome, havendo dúvidas poderão acionar os Canais de Atendimento da Cred Vip. Repassamos também que a nossa comunicação somente é realizada por nossos canais oficiais:
SAC 0800.091.3142 | E-mail contato@credvip.com | WhatsApp 0800.091.3142



Notícias

Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada

Nos dias 25 e 26 de outubro, a Cred Vip ofereceu aos colaboradores de suas empresas parceiras o primeiro treinamento Excelência e Qualidade no Atendimento ao Cliente, onde os mesmos puderam contar com excelentes ensinamentos ministrados pelo professor Sérgio Sampaio.

 

O evento foi realizado no auditório do Posto Alecrim, das 19:30h as 21:30h, garantindo aos funcionários do Posto Alecrim, Posto Vila Nova, e Servegás, certificados com carga horária de 2h, além da...

Ler Mais
Imagem Não encontrada

Nessa manhã de sábado do dia 27/07/2013, a Cred Vip realizou a reunião de apresentação do Cartão Cred Vip - Adiantamento Salarial aos funcionários da Tv Difusora - Caxias Maranhão.

 

Na ocasião, sanou-se quaisquer dúvidas advindas dos usuários referentes ao uso e funcionamento do cartão, e apresentou-se as vantagens tanto para a empresa, quanto para os usuárioss, da implantação do Sistema Cred Vip.

 

 

Ler Mais
Imagem Não encontrada

A Cred Vip, empresa especializada em administração de cartões, lançou seu Clube de Pontos, onde além de toda a comodidade de realizar compras com os cartões Cred Vip, os usuários acumulam pontos a cada compra efetuada, que podem ser trocados por prêmios!

 

A lista de prêmios conta com bonés, pen drivers, câmera fotográfica, notebooks, celulares, relógios, dentre outros diversos prêmios.

Seu...

Ler Mais
Imagem Não encontrada

No intuito de proporcionar mais qualidade de vida a seus colaboradores, a Servegás, distribuidora de gás da região, firmou importante parceria com a Credvip, administradora de cartões convênio, e agora, seus colaboradores passam a contar com a mais inovadora forma de fazer uso do seu salário, o cartão Credvip, que poderá ser usado pelos mesmos na rede credenciada, que inclui farmácias, supermercados e postos de combustíveis da região e etc.

 

 

Ler Mais