Esclarecimento

A Cred Vip - Administradora de Cartões, vem esclarecer que não faz serviços financeiros relacionados com empréstimos pessoais, consignados e nem com financiamento. Pedimos alerta para aplicações de golpes vinculados a nosso nome, havendo dúvidas poderão acionar os Canais de Atendimento da Cred Vip. Repassamos também que a nossa comunicação somente é realizada por nossos canais oficiais:
SAC 0800.091.3142 | E-mail contato@credvip.com | WhatsApp 0800.091.3142



Notícias

Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada

A adoção de métodos para melhorar a gestão das frotas pode reduzir as despesas das empresas de transporte em até 40%. Apesar disso, 75% delas não dispõem de estratégias especializadas para isso, segundo dados da AGEV (Associação de Gestão de Despesas de Veículos). O processo deve ser implementado desde a aquisição de um veículo até sua venda, já que também interfere na conservação e valorização do bem, desde a aquisição de um veículo até sua venda.

O presidente da entidade, Ricardo Albregard, falou à Agência CNT de Notícias sobre os benefícios da gestão de...

Ler Mais
Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada
Imagem Não encontrada

 

Olhe sua empresa bem de perto.

Boa parte dos resultados de uma empresa está na melhora do faturamento e do lucro, é verdade. Mas outra parte muito importante da gestão dos negócios está também no controle de custos.
Nem sempre é preciso cortar pessoal, mudar o escritório para um lugar mais barato ou tomar alguma outra medida drástica para botar os gastos da empresa nos eixos. Há pequenas mudanças que podem aliviar as contas corporativas.
Fernando Macedo, especialista em redução de custos da Expense Reduction Analysts (ERA), indica começar pelo mapeamento e estudo dos gastos essenciais para a companhia....

Ler Mais